Pular para o conteúdo principal

Termos de Uso

1. Termos

Ao acessar ao site O Cálice e o Perfume - Palavra de Salvação e Poesia, concorda em cumprir estes termos de serviço, todas as leis e regulamentos aplicáveis ​​e concorda que é responsável pelo cumprimento de todas as leis locais aplicáveis. Se você não concordar com algum desses termos, está proibido de usar ou acessar este site. Os materiais contidos neste site são protegidos pelas leis de direitos autorais e marcas comerciais aplicáveis.

2. Uso de Licença

É concedida permissão para baixar temporariamente uma cópia dos materiais (informações ou software) no site O Cálice e o Perfume - Palavra de Salvação e Poesia , apenas para visualização transitória pessoal e não comercial. Esta é a concessão de uma licença, não uma transferência de título e, sob esta licença, você não pode: 

  1. modificar ou copiar os materiais; 
  2. usar os materiais para qualquer finalidade comercial ou para exibição pública (comercial ou não comercial); 
  3. tentar descompilar ou fazer engenharia reversa de qualquer software contido no site O Cálice e o Perfume - Palavra de Salvação e Poesia; 
  4. remover quaisquer direitos autorais ou outras notações de propriedade dos materiais; ou 
  5. transferir os materiais para outra pessoa ou 'espelhe' os materiais em qualquer outro servidor.

Esta licença será automaticamente rescindida se você violar alguma dessas restrições e poderá ser rescindida por O Cálice e o Perfume - Palavra de Salvação e Poesia a qualquer momento. Ao encerrar a visualização desses materiais ou após o término desta licença, você deve apagar todos os materiais baixados em sua posse, seja em formato eletrónico ou impresso.

3. Isenção de responsabilidade

  1. Os materiais no site da O Cálice e o Perfume - Palavra de Salvação e Poesia são fornecidos 'como estão'. O Cálice e o Perfume - Palavra de Salvação e Poesia não oferece garantias, expressas ou implícitas, e, por este meio, isenta e nega todas as outras garantias, incluindo, sem limitação, garantias implícitas ou condições de comercialização, adequação a um fim específico ou não violação de propriedade intelectual ou outra violação de direitos.
  2. Além disso, o O Cálice e o Perfume - Palavra de Salvação e Poesia não garante ou faz qualquer representação relativa à precisão, aos resultados prováveis ​​ou à confiabilidade do uso dos materiais em seu site ou de outra forma relacionado a esses materiais ou em sites vinculados a este site.

4. Limitações

Em nenhum caso o O Cálice e o Perfume - Palavra de Salvação e Poesia ou seus fornecedores serão responsáveis ​​por quaisquer danos (incluindo, sem limitação, danos por perda de dados ou lucro ou devido a interrupção dos negócios) decorrentes do uso ou da incapacidade de usar os materiais em O Cálice e o Perfume - Palavra de Salvação e Poesia, mesmo que O Cálice e o Perfume - Palavra de Salvação e Poesia ou um representante autorizado da O Cálice e o Perfume - Palavra de Salvação e Poesia tenha sido notificado oralmente ou por escrito da possibilidade de tais danos. Como algumas jurisdições não permitem limitações em garantias implícitas, ou limitações de responsabilidade por danos conseqüentes ou incidentais, essas limitações podem não se aplicar a você.

5. Precisão dos materiais

Os materiais exibidos no site da O Cálice e o Perfume - Palavra de Salvação e Poesia podem incluir erros técnicos, tipográficos ou fotográficos. O Cálice e o Perfume - Palavra de Salvação e Poesia não garante que qualquer material em seu site seja preciso, completo ou atual. O Cálice e o Perfume - Palavra de Salvação e Poesia pode fazer alterações nos materiais contidos em seu site a qualquer momento, sem aviso prévio. No entanto, O Cálice e o Perfume - Palavra de Salvação e Poesia não se compromete a atualizar os materiais.

6. Links

O O Cálice e o Perfume - Palavra de Salvação e Poesia não analisou todos os sites vinculados ao seu site e não é responsável pelo conteúdo de nenhum site vinculado. A inclusão de qualquer link não implica endosso por O Cálice e o Perfume - Palavra de Salvação e Poesia do site. O uso de qualquer site vinculado é por conta e risco do usuário.


Modificações

O O Cálice e o Perfume - Palavra de Salvação e Poesia pode revisar estes termos de serviço do site a qualquer momento, sem aviso prévio. Ao usar este site, você concorda em ficar vinculado à versão atual desses termos de serviço.

Lei aplicável

Estes termos e condições são regidos e interpretados de acordo com as leis do O Cálice e o Perfume - Palavra de Salvação e Poesia e você se submete irrevogavelmente à jurisdição exclusiva dos tribunais naquele estado ou localidade.

Postagens mais visitadas deste blog

O Engenheiro, O Arquiteto, O Detalhista

Já se perguntou como está lindo o dia lá fora e como cantam as aves do céu, ou ainda como é belo o verde das folhas das árvores? Parece até pintura, tamanha sua perfeição cada detalhe, cada pontinho, risquinho, cada nuvem, cada soprar de vento, E até a sombra Ele fez bem perfeito, para refrescar num dia quente quem nela se abriga. E a comida que você come, parou pra pensar em cada grão, semente, cada gota,aroma, sabor, todas as cores e texturas seria impossível contar. A roupa que veste de algodão fresquinha no verão e a roupa de lã bem quentinha que te aquece no inverno, uma ovelha foi tosqueada para que você usasse a sua lã. Então, porque ao invés de ficar aí reclamando do que veste ou come, muda e adora a Deus, por tudo isso que Ele criou pensando em você. Fez tudo isso para que não tivesse que se preocupar, pois se nem as aves do campo se preocupam, porque você iria? Bendize ó minh'alma ao Senhor e não te esqueça de nenhum dos seus benefícios Salmos103:2 Que farta a tua ...

Sem Controle

Tempestades, trovões, furacões e ventanias me cercam As folhas caem junto com os ponteiros dos relógios Passa tudo tão rápido que não se tem o controle necessário E enquanto todas as plantas florescem, junto floresce a expectativa Meus pés tem tanta pressa quanto o agir de Deus hoje, incontroláveis Acelero e só a pista sem fim é o que consigo ver Vou combater o bom combate pra guardar a fé, apontando para o Caminho Erguerei meus olhos para os montes porque de lá vem meu socorro Ele sempre será minha fortaleza, meu lugar seguro

Desde Sempre

 Estás comigo desde sempre  Estás vendo todos os meus passos verdadeiros ou falsos desde sempre Estás colhendo minhas lágrimas e vendo minhas alegrias desde sempre  Tú sempre soube o que é melhor pra mim desde sempre Sonhaste a minha vida no centro da Tua vontade desde sempre Tudo e todo o meu louvor sempre foi para Ti desde sempre Tua presença será sempre o melhor lugar desde sempre. A tua Palavra é conhecimento, é a boa nova que traz Salvação desde sempre  Tuas vestes enchem o templo e tua Glória é sobre toda a Terra desde sempre E nunca haverá nenhum Deus como tú digno de honra, glória majestade e força  Porque És soberano e Rei desde sempre